quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sem Souto, Dorival quer recuperar bom futebol do volante Arouca

Fã do futebol do volante Rodrigo Souto, o técnico Dorival Júnior não escondeu a decepção em não poder contar com o jogador, que foi trocado por Arouca, do São Paulo, para diminuir a folha salarial do Santos. No entanto, o comandante santista espera agora extrair o máximo do ex-são-paulino.


“Considero uma perda considerável (a do Rodrigo Souto). Gosto muito do futebol do Rodrigo e vocês sabem. Mas não posso ficar lamentando e tenho que acreditar que o Arouca vai reviver aquele grande momento do Fluminense”, afirmou.


Para fazer com que o novo jogador santista possa render o futebol que o fez se destacar no clube carioca, Dorival aposta em dar confiança ao atleta.


“Acho que vamos ganhar um grande profissional pelo setor e um garoto que com um pouco de sequência vai ser aquele que vimos há um ano atrás”, disse o treinador, se referindo a 2008, quando o jogador atuava no time do Rio de Janeiro.


Sem ter conquistado a titularidade no período em que esteve no São Paulo, Arouca ainda não tem data para ser apresentado na Vila Belmiro. O jogador ficará emprestado por um ano ao clube do litoral, e o valor dos seus direitos econômicos, caso o Santos queira permanecer com a atleta após o término do empréstimo, ainda não foi divulgado.

Uol Esporte

Nenhum comentário: