quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dorival Júnior comemora bom desempenho do Santos

Técnico aproveita para lamentar a saída de Rodrigo Souto

O resultado não foi o esperado. Depois de uma sonora goleada frente ao Rio Branco, na estreia do Paulistão (4 a 0), o Santos só empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, na Vila Belmiro nesta quarta-feira.

Apesar do resultado ruim, o técnico Dorival Júnior gostou do que viu, e acredita que o time terá um bom desempenho durante a competição.

- Dentro de suas características, o time chegou pelos lados, pelo meio, trocando bolas, envolvendo o adversário. O número de finalizações é que poderia ter sido maior.

Apesar de criticar a "falta" de finalizações, o treinador santista gostou do desempenho do Santos. Com um jovem elenco, sem grandes contratações, o time tem quatro pontos em seis disputado neste início do Paulistão.

- É bom ressaltar que nossa equipe está em formação. Estamos num caminho muito bom. Vejo que a equipe criou, jogamos com uma equipe que marcou muito e foi competente nisso, tivemos oportunidades e pelo volume de jogo, poderiamos ter criado mais chances de gol. Procuramos jogar, a equipe marcou na bola e jogou com a posse dela - afirmou o comandante.

O treinador comentou também a perda do volante Rodrigo Souto, que foi para o São Paulo enquanto Arouca chegou ao Peixe.

- Tentei segurar o Rodrigo de todas as formas e acabou não acontecendo. Mas não tem problema, temos de entender o lado do clube, sempre fiz isso. Eu considero o Rodrigo uma perda considerável, mas não posso lamentar. Tenho que acreditar que o Arouca chegando,vai reviver bom momento do Fluminense. Estamos perdendo um grande jogador, mas ganhando outro.
Lancepress

Nenhum comentário: