domingo, 24 de janeiro de 2010

Santistas "culpam" goleiro do Mogi por primeiro revés no Paulista

O discurso era quase unânime. O goleiro Alex Alves, do Mogi Mirim, foi considerado pelos santistas como o principal “culpado” pela derrota de virada do time da Vila Belmiro por 2 a 1, fora de casa, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Paulista.

Nos números, eles têm razão. Alex Alves foi o destaque da partida. Fez ao menos sete difíceis defesas. Até com o pé evitou gol dos visitantes, que, de acordo com o Datafolha, finalizou 24 vezes. Foram 12 certas e outras duas na trave do rival do interior paulista.

“Críamos muitas chances. É complicado perder um jogo como esses. Poderíamos ter definido o jogo ainda no primeiro tempo. Mas o goleiro deles estava num dia inspirado. Jogou muito. Infelizmente, não deu”, comentou o goleiro Felipe, que foi pouco exigido na partida.

“Acho que nossa equipe jogou bem. Eles tiveram méritos pela vitória, uma vez que foram felizes nos lances. Tivemos muitas chances durante a partida. A trave e o goleiro [Alex Alves] nos atrapalharam. Temos muita competição para nos recuperamos”, acrescentou o lateral-esquerdo Léo.


Com a derrota, Santos para em quatro pontos, três a menos que São Caetano, Portuguesa e Corinthians, que ocupam primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente. Na quarta-feira, pega o Grêmio Barueri, na Vila Belmiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: