domingo, 24 de janeiro de 2010

Modificado, Santos encara o Mogi Mirim


Dorival faz duas mudanças no time titular do Peixe e não conta com o ídolo Giovanni, que fica afastado para trabalho de fortalecimento muscular


O Santos começou o Campeonato Paulista com o pé direito. Uma goleada na estreia sobre o Rio Branco por 4 a 0. Mas a equipe apenas empatou com a Ponte Preta na Vila (1 a 1), na última quarta. Agora, em quarto lugar na classificação, a equipe pode até chegar à liderança caso supere neste domingo o 16º colocado, o Mogi Mirim. A partida será realizada às 19h30m, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi.

Para o duelo, o técnico Dorival Júnior fez alterações na defesa do time: Durval entra no lugar de Bruno Aguiar na zaga, e Léo retorna à lateral esquerda.


O comandante alvinegro não poderá contar com o lateral-direito George Lucas, que torceu o joelho contra a Ponte Preta e terá que parar por quatro semanas. Pará, que é lateral-direito, estava improvisado no lado esquerdo e volta para a posição de origem.

O reencontro do meia Giovanni com o time que defendeu em 2009 foi adiado, pois o ídolo santista ficará dez dias afastado para realizar atividades de reforço muscular.

Dúvidas no Mogi


O técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, não confirmou os 11 titulares para o jogo deste domingo. O time perdeu por goleada a primeira partida no Paulistão-2010 (5 a 1 para o Palmeiras) e empatou na última rodada com o Rio Branco (2 a 2). O meia Luiz Mário retorna ao time após recuperar-se de caxumba. Audálio é opção para a zaga no lugar do Flávio Boaventura, que foi expulso contra o Rio Branco. O zagueiro Luizão foi liberado da concentração, pois também está com suspeita de caxumba. O meio-campista Baraka volta de suspensão, mas não está garantido entre os titulares.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: