domingo, 17 de janeiro de 2010

Giovanni se emociona com sua volta aos gramados. 'Não dá para descrever'


Camisa 10 aproveita para rasgar elogios ao seu pupilo, Paulo Henrique Ganso, que brilhou na goleada sobre o Rio Branco. 'É um craque'

Giovanni é uma pessoa fechada. De poucos sorrisos, sem muitas palavras. Mas neste domingo, após a vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Rio Branco, pela primeira rodada do Paulistão, o ídolo alvinegro não conseguiu esconder a emoção.
Aos 37 anos, Ele está de volta ao Peixe para encerrar a carreira no clube que o projetou. Entrou aos 14 minutos e acertou um belo passe para o gol de Paulo Henrique Ganso, jovem promessa santista que foi levado à Vila Belmiro pelas mãos do craque, em 2005.

- Estou vivendo um sonho. Cada minuto jogado é parte desse sonho que é terminar minha carreira no Santos com um título. É uma equipe de jovens maravilhosos. Nem dá para descrever com palavras o que estou vivendo – disse o jogador, logo após a partida.

O Messias, como é chamado pelos santistas, aproveitou para fazer elogios ao jogador que é considerado o seu sucessor. Ganso brilhou em campo, com grandes jogadas e dois belos gols. - O Paulo Henrique é um craque. Ele vê a jogada antes da bola chegar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: