quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jean prevê "guerra" no clássico contra o Santos

A situação incômoda do Santos no Campeonato Brasileiro não serve para deixar o São Paulo tranquilo para a partida de domingo, na Vila Belmiro. Apesar de o Peixe estar longe da disputa no pelotão de frente, o volante Jean espera um clássico bastante complicado.


"Nivela tudo, porque em clássico não tem favorito e não importa a posição na tabela. Na Vila Belmiro, é guerra, é batalha. O campo é pequeno e a torcida fica em cima. Vai ser muito mais difícil do que no Morumbi", comparou.


No primeiro turno, o Tricolor venceu em casa o rival por 2 a 1. Agora, Jean tem a consciência de que o São Paulo precisará atuar ainda melhor para superar o adversário.


"Pela situação deles, será um jogo difícil e eles vão querer ganhar de todo jeito. Em jogo assim, aumentam prêmio... Vamos ter que jogar além dos nossos limites", ponderou.O técnico Ricardo Gomes também não espera tranquilidade em função da situação do Peixe na tabela. "Não vejo o Santos morto no campeonato. Eles têm a volta de cinco jogadores importantes. Será um jogo difícil, contra um bom adversário", analisou.Na 13ª colocação, o time de Wanderley Luxemburgo conta com os retornos

de Germano (cumpriu suspensão) e Paulo Henrique Lima (que estava com a seleção Sub-20), além dos laterais George Lucas e Léo e do atacante Jean, que devem ser liberados pelo departamento médico

Gazeta Press

Nenhum comentário: