terça-feira, 20 de outubro de 2009

Com defesa desfalcada, Peixe deverá ter nova dupla de zaga no San-São


Sem Fabão e Eli Sabiá, Luxemburgo deverá escalar Astorga e Adaílton juntos pela primeira vez no clássico contra o Tricolor


Sem opções para escalar sua zaga no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, deverá mandar a campo dois zagueiros que nunca atuaram juntos: Adaílton e Astorga.


O treinador não pode contar com Fabão, machucado, e Eli Sabiá, suspenso. Por isso, deverá lançar mão de Adaílton, que não joga desde o dia 15 de fevereiro, contra o Guarani, pelo Paulistão, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.


Para compensar a falta de entrosamento e reforçar a zaga, Luxa tem a opção de escalar o volante Rodrigo Mancha recuado como um terceiro zagueiro. O jogador já atuou nessa função quando defendia o Coritiba. Na lateral-direita, mais um problema. George Lucas voltou a sentir dores na coxa direita e não deverá voltar à equipe no clássico.


Por outro lado, o Peixe poderá contar com as voltas do lateral-esquerdo Léo, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e com o meia Paulo Henrique Ganso, que volta à equipe após defender a seleção brasileira sub-20 no Mundial disputado no Egito.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: