terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mancha pronto para estrear pelo Peixe contra sua ex-equipe


Revelado pelo Coritiba, volante vai atuar ao lado de Rodrigo Souto, pois Germano e Brum estão fora. 'Queria já ter estreado antes', diz
O volante Rodrigo Mancha fará sua estreia pelo Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Cascavel, interior do Paraná, justamente contra sua ex-equipe, o Coritiba. Ele será titular porque o técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com Roberto Brum, afastado, e Germano, suspenso.
Mancha atuará ao lado de Rodrigo Souto. O restante do time ainda não está escalado, mas o treinador deverá manter o esquema utilizado contra o Náutico, quarta-feira passada, no Recife: com dois volantes e dois meias. - Fiquei seis anos lá e vai ser legal rever os amigos.

Mas a amizade fica fora de campo. Agora estou defendendo as cores do Santos e vou fazer de tudo para ajudar o meu time a conquistar a vitória - afirmou Mancha, que chegou a disputar três partidas pelo Coxa neste Brasileirão antes de se transferir para a Vila Belmiro.

O volante afirma que, mesmo com o pouco tempo de treino na nova equipe, está pronto para jogar. - Eu gostaria até de ter atuado antes. Estou adaptado, me sentindo muito bem no Santos. Agora, é só esperar a hora do jogo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: