A torcida do Santos não perdoou e vaiou a equipe, que deixou a terceira vitória seguida no Brasileirão escapar ontem à noite.
Os jogadores do Santos também lamentaram o empate, encarado como uma derrota. Luxa elogiou a atuação da equipe, mas condenou o clima no estádio.
- Está um clima instável na Vila Belmiro. Existe uma desconfiança grande, os jogadores não conseguem mostrar futebol. Não tem sintonia com a torcida e sem isso não se consegue vencer – disse o técnico.
– Foi o jogo mais insinuante nosso. Até tomar o gol. Foi o melhor jogo desde que eu voltei – completou.
A grande lamentação do grupo foi com relação ao relaxamento do Peixe após fazer 2 a 0 no adversário.
– O time estava bem. Tem de ter mais atenção. O futebol só termina quando o juiz apita. Agora, temos de buscar outra vitória – disse o zagueiro Fabão, ainda no gramado.
Autor do primeiro gol na Vila, Madson contou que alertou os companheiros já no intervalo, quando o Santos vencia por 1 a 0.
– Eu já tinha dito no primeiro tempo que o Avaí estava melhorando. Temos de levantar a cabeça.
Ouvindo vaias da torcida, o time preferiu não apontar culpados.
- Não dá para dizer que A ou B são culpados. Quando ganha, são todos excelentes. O jogo estava ganho, mérito deles também. O Avaí é uma boa equipe. O jogo não foi bom, porque não conseguimos a vitória. Agora, tem de pensar no Cruzeiro – disse Kléber Pereira, muito cobrado e xingado por torcedores nos corredores da Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário