Vanderlei Luxemburgo ficou bravo durante a semana passada, quando o Santos estava em Recife para enfrentar o Náutico. Ele não gostou de ver a imprensa antecipar a chegada de alguns reforços que eram discutidos apenas internamente. Foi o caso do zagueiro Gil, por exemplo.
O técnico negociava em sigilo, mas viu seu plano cair por terra quando o supervisor de futebol Antônio Ruas Capella confirmou o interesse pelo jogador. Logo depois disso, o Cruzeiro foi com tudo atrás do atleta e conseguiu contratá-lo, para irritação do técnico santista.
Por isso, nos últimos dias, o contato com dirigentes do Santos com relação aos possíveis novos reforços para o restante do Brasileirão foram dificultados. Poucos dentro do clube sabem quem são os nomes pedidos pelo treinador, que não quer que as informações vazem de jeito algum.
– Estamos trabalhando com algumas possibilidades, mas eu repito o que disse na semana passada: não vamos falar de nomes oficialmente para não prejudicarmos uma negociação – explica o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante.Será de responsabilidade do treinador falar sobre jogadores que interessem.
Na sexta, Luxa falou abertamente durante participação em um programa da TV Santa Cecília, de propriedade do presidente Marcelo Teixeira, sobre o interesse em Gil, que acabou no Cruzeiro, e também em Fernandão.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário