O lateral-direito Wagner Diniz, emprestado pelo São Paulo ao Santos até o final do ano, já atuou duas vezes pelo time da Vila Belmiro. Apesar do time não ter vencido em ambas (perdeu do Atlético-MG e empatou com o Palmeiras), o jogador diz que está tendo uma boa adaptação no novo clube. "A adaptação está sendo boa e rápida. O elenco e o treinador (Vagner Mancini) me receberam muito bem. Agora, estou correndo atrás da minha primeira vitória no Santos. Espero que seja contra o Sport (sábado, na Vila Belmiro)", declarou.
O atleta ganhou a posição de Luizinho e pode ser considerado titular. Porém, por ter características ofensivas, ainda busca se enquadrar melhor no esquema tático do Santos, que conta com apenas dois zagueiros.
"Estamos conversando bastante e o professor (Mancini) está fazendo um trabalho com a linha de quatro para eu me adaptar o mais rápido possível", destacou Diniz, que também falou sobre o problema na defesa do Santos: "desde que cheguei, está tendo um trabalho intenso visando todos esses gols.
Cabe ao time se unir para conseguir acabar com o problema", concluiu.A defesa do Santos é a segunda mais vazada do Campeonato Brasileiro, ao lado de Atlético-PR e Náutico, todos com 15 gols sofridos cada. Em contrapartida, o ataque é o segundo melhor, ao lado de Goiás e Barueri, com 17 gols cada.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário