Desfalcado de três titulares no clássico com o Palmeiras - o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Fabiano Eller e o lateral Léo - o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno de duas destas três ausências em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O defensor e o ala já cumpriram suspensão automática no empate com o Verdão, no Palestra Itália, e estão disponíveis para o jogo contra o Sport, sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
Substituídos por Domingos e Pará, respectivamente, Eller e Léo só não retornam ao time titular caso o treinador decida pela manutenção dos substitutos na equipe, o que é pouco provável. Essa hipótese tem mais chances de acontecer com Domingos, que atuou durante todo o clássico e teve o seu desempenho elogiado por Mancini. Com relação a Pará, a situação é mais difícil, até pelo fato do polivalente jogador ter sido substituído no segundo tempo do jogo deste domingo pelo meia Molina.
Enquanto Fabiano Eller e Léo estão à disposição do comandante, o Peixe ainda não poderá contar ainda com o retorno de seu capitão, o goleiro Fábio Costa. Afastado por conta de uma entorse no joelho e tornozelo direitos, sofrida na derrota para o Atlético-MG, o arqueiro também não poderia atuar de qualquer forma, pois ainda precisa cumprir mais uma partida de suspensão, devido a uma pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Sendo assim, Douglas deve seguir como o dono da camisa 1 santista.
A definição do Alvinegro Praiano que enfrenta o Sport, sábado, dentro de casa, só deve acontecer mediante os treinamentos da semana. De folga nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta nesta terça, no CT Rei Pelé, pela manhã, com um treino regenerativo. À tarde, o grupo faz uma atividade técnica visando o duelo com os pernambucanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário