Treinador afirma que Peixe sairia perdendo na troca. Por isso, descarta negócio. Por outro lado, confirma que ala do Barueri está pertoA possibilidade de troca do zagueiro Fabiano Eller, do Santos, pelo lateral-direito Wagner Diniz, do São Paulo, é um assunto encerrado para o técnico santista Vagner Mancini.
O Peixe está atrás de um lateral-direito, o técnico admite que Diniz seria uma boa opção, mas descarta liberar seu zagueiro titular para ter o ala. A sugestão foi feita pela diretoria tricolor. Mancini explica que Eller é titular absoluto da equipe santista, tem experiência, está bem adaptado ao time. Em contrapartida, Wagner Diniz não vem sendo aproveitado no São Paulo. Para o comandante alvinegro, o Santos sairia perdendo.
- O Eller é campeão do mundo, é um zagueiro de nível internacional, titular do Santos. Já o Wagner Diniz é um bom jogador, mas está encostado no São Paulo. A verdade é essa. Então, não tem como realizar essa troca - afirmou o treinador nesta quarta-feira, em entrevista ao canal de TV da família do presidente santista, Marcelo Teixeira.
O treinador confirmou, por outro lado, que Marcos Pimentel, do Barueri, está bem próximo de acertar com o Peixe e que o clube ainda negocia com mais jogadores para a posição. Até o momento, o clube conta apenas com Luizinho para a ala direita. Pimentel está acertando sua renovação de contrato com Barueri.
Em seguida, será emprestado ao Peixe até dezembro.- Isso é verdade. Também estamos vendo outros nomes e espero até o final da semana ter motivos para sorrir - concluiu Mancini.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário