terça-feira, 21 de abril de 2009

Santos quer Cristian no TJD antes das finais

Volante do Timão vai ser julgado por gestos após gol

A diretoria do Santos está preocupada com a demora do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SP) em indiciar e julgar o corintiano Cristian pela comemoração provocativa aos torcedores são-paulinos na vitória por 2 a 1 do Timão, no primeiro duelo das semifinais do Paulistão.

O diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante, acredita que para o bem da competição, o jogador corintiano deveria ser julgado pela atitude antes do início das finais.

– Temos certeza de que o Cristian será julgado antes das finais. O Tribunal é atuante e não pode deixar para depois. Se for para o jogador cumprir a suspensão no Paulistão de 2010, é melhor ignorar. Não sabemos nem se ele vai estar no Corinthians nessa época – disparou o dirigente.

As imagens da comemoração do volante ainda estão sendo analisadas pelo Tribunal. Na última segunda-feira, o corintiano prestou depoimento e os promotores ficaram de tomar uma decisão em breve.

– Temos certeza de que não haverá por parte do TJD dois pesos e duas medidas. Esperamos uma definição rápida sobre essa questão do Cristian – finaliza Adilson Durante.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: