terça-feira, 21 de abril de 2009

Santistas tentam se desligar do rival para pensar na Copa do Brasil

Alvinegro enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, precisando ganhar para não ser eliminado precocemente. Jogo de ida, em Maceió, terminou 0 a 0
A expectativa pela final do Paulistão, que será disputada entre Santos e Corinthians, a partir do próximo fim de semana, é tanta que muita gente se esquece que, nesta quarta-feira, o Peixe tem um outro compromisso importante.

A equipe de Vagner Mancini enfrenta o CSA, de Alagoas, por uma vaga nas oitavas-de-final Copa do Brasil. Como os dois times não saíram do zero no jogo de ida, em Maceió, quarta-feira retrasa, o Santos precisa da vitória para avançar às oitavas-de-final da competição. Em caso de novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Qualquer outro empate dá a vaga à equipe alagoana, que terá marcado fora de casa, algo que o Peixe não conseguiu. O zagueiro santista Fabiano Eller afirma que os santistas precisam esquecer o Corinthians por enquanto. Ele lembra que a Copa do Brasil dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores. Por isso, o Peixe tem de se concentrar nessa partida.

- A gente precisa ganhar. Se não houver atenção, podemos ficar fora da competição. Claro que existe uma ansiedade pela final do Paulistão, mas temos de nos desligar do Corinthians por enquanto - afirma.

O técnico Vagner Mancini também pensa dessa maneira e não deverá poupar jogadores desse confronto contra o CSA. Apenas Kléber Pereira, que deixou o gramado do Palestra Itália, no último sábado, após confronto contra o Palmeiras, queixando-se de dores musculares, é dúvida.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: