segunda-feira, 27 de abril de 2009

Roni confia em virada santista sobre o Corinthians

O atacante Roni, que entrou no decorrer do jogo contra o Corinthians, no lugar de Kléber Pereira, falou sobre as chances de sua equipe reverter a vantagem do clube do Parque São Jorge, na final do Campeonato Paulista.

Para o avante, apesar do resultado de 3 a 1 para o Timão e a necessidade do Peixe em vencer por três gols de diferença no próximo domingo, no Pacaembu, para ficar com o título, nada está decidido.

"Temos que ter a consciência de que a competição ainda não acabou. Não tem nada perdido ainda e tudo pode acontecer. No futebol, às vezes, vemos resultados que ninguém espera", disse Roni.
Segundo o experiente jogador, que completa 32 anos nesta terça, um dos segredos para conseguir reverter um placar adverso como este é não pensar no segundo ou no terceiro gol, antes de fazer o primeiro.

"Temos que digerir primeiro o resultado e depois mentalizar uma vitória. Mas não podemos pensar em golear o Corinthians. Temos que trabalhar forte durante a semana, pensar em reverter esse resultado. Vamos procurar fazer o primeiro gol e depois tentar ampliar, buscando fazer a diferença que precisamos para sermos campeões", receitou.

Sobre o fato de os corintianos não terem perdido por três gols de diferença desde que o técnico Mano Menezes chegou ao Timão, Roni foi rápido na resposta. "Sempre tem a primeira vez para tudo na vida", afirmou o atacante. "A equipe tem que estar tranquila, com a cabeça bem focada.

Vamos entrar para ganhar o jogo. Temos que ser fortes e pensar que dá para reverter essa situação", concluiu.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: