segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pedrão confirma contato com santistas para sua contratação

Durante a primeira fase do Campeonato Paulista, quando voltava a se destacar pelo Barueri, o atacante Pedrão ouviu sobre o suposto interesse do Santos em sua contratação e não pensou duas vezes: "vou com o maior carinho".
Depois de se oferecer, o sonho se tornou realidade. Os dirigentes do time alvinegro fizeram a ligação e a transferência pode ocorrer.

"A possibilidade existe. Já que tive algumas conversas com a diretoria deles, mas como estamos em reta final de campeonato, nada andou. Caso eu tenha esta oportunidade, jogaria pelo Santos com o maior prazer", reafirmou o jogador, que não tem empresário e gerencia pessoalmente sua carreira.

Aos 31 anos, Pedrão marcou três vezes na vitória do Barueri sobre o Mirassol por 5 a 3 e se isolou na artilharia do estadual, com 15 tentos - cinco a mais que Kléber Pereira, da Santos, o único que ainda está na briga.

Apesar de ídolo na cidade da Grande São Paulo, o maior artilheiro da história do Barueri nunca escondeu a vontade de defender um clube grande.

"Há cinco anos venho fazendo gols. Tenho mais de 170 jogos pelo clube e cerca de 115 gols marcados. Não sei se algum dia vão me dar uma oportunidade para jogar em um clube grande. Mas vamos ver se aparece alguma coisa boa após o campeonato", afirmou Pedrão, que ainda tem dois jogos da final do Troféu Campeão do Interior, contra a Ponte Preta, para tentar impressionar os dirigentes brasileiros.

Gazeta Press
Foto: Ricardo Matsukawa -Futura Press

Nenhum comentário: