domingo, 12 de abril de 2009

Para santistas, raça superou técnica e foi determinante para vitória

Os santistas foram quase unânimes ao afirmar que a raça superou a técnica no clássico deste sábado e foi determinante para alcançar a vitória de virada sobre o Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Responsável por uma série de difíceis defesas, o goleiro Fábio Costa não só elogiou a força de vontade da equipe como acredita que se o time repetir essa mesma postura poderá conseguir a vaga.

Daqui a uma semana, precisa de um simples empate no Parque Antarctica para assegurar presença na decisão."Ganhamos hoje pela dedicação. Isso foi contagiante. Desse jeito, fica difícil ganhar aqui dentro. Se tivermos esse mesmo espírito, podemos nos classificar", destacou o goleiro.

Ao final da partida, todos os atletas do Santos se reuniram no gramado e fizeram uma oração de agradecimento. Autor do primeiro gol da vitória santista, o atacante Kléber Pereira também ressaltou a determinação. "Corremos bastante. E todos estão de parabéns. Hoje, todos viram a nossa maneira de atuar. Conquistamos essa vitória mais pela raça do que pela técnica", acrescentou.

"O que nós vimos foi uma entrega total. Isso me deixou satisfeito. Em alguns momentos da partida, você pode ser sufocado e precisa colocar a alma. Todos os atletas se doaram ao máximo", disse o técnico Vagner Mancini.

Uol Esporte

Nenhum comentário: