sábado, 25 de abril de 2009

Mancini se arma contra 'blefe' de Mano e prevê surpresa do rival

Vagner Mancini afirma ter estilo de comando semelhante ao de Mano Menezes a ponto de imaginar o que o técnico corintiano deva estar pensando para o clássico deste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O treinador santista cogita um possível blefe de Mano, que comunicou a entrada de Morais na vaga do suspenso Dentinho.

O técnico corintiano não definiria Morais oficialmente à imprensa com tanta antecedência, conta Mancini, que prevê a presença de um elemento surpresa corintiano no clássico. Morais treinou entre os titulares nesta sexta-feira. Boquita e Fabinho também podem ser utilizados na vaga de Dentinho."Não acredito que o Mano já tenha apresentado o time.

O fato do Mano falar do Morais não quer dizer que o atleta vai jogar. Elemento surpresa faz parte de um jogo e pode ser decisivo", diz Mancini.No primeiro jogo entre Corinthians x Santos, na fase classificatória, vitória corintiana por 1 a 0, Mano montou o time de acordo com as informações vindas da Baixada: Mancini havia sacado no treinamento Madson, armando o Santos no 4-3-3. "Logicamente que não vou falar do meu time, senão vamos dar de bandeja para que o Mano monte sua equipe, assim como o Mano não me dará informação do time dele de bandeja.

Qualquer informação que vem daqui ele anota", acrescenta o treinador santista.Apesar da tática de tentar confundir o Corinthians, o Santos não terá surpresas para o duelo na Vila Belmiro. A única mudança será a entrada do volante Adriano, que venceu a disputa com Pará. "Acho que as equipes estão 90% escaladas. Ninguém mudaria radicalmente times que venceram todos os jogos das semifinais".

Uol Esporte

Nenhum comentário: