quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mancini minimiza erros e quer melhor pontaria

Técnico diz que Santos perdeu muitas chances de gol

Tragédia, vexame, vergonha... Foram várias as definições dos jogadores do Santos sobre a eliminação na Copa do Brasil, após derrota por 1 a 0 diante do CSA, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas o técnico Vagner Mancini nega tantos problemas e diz que o time só falhou em um fundamento: as finalizações.

O treinador disse que o maior motivo para o insucesso foi a quantidade de chances de gol desperdiçadas e, para chegar à área adversária, o time mostrou competência técnica e tática.

– O que não pode acontecer é o Santos ter muitas chances e desperdiçar, na final isso pode fazer muita diferença. Sabemos que serão dois jogos dificílimos. Se analisarmos o que foi feito hoje e o que deve ser feito domingo, vão ter muitas mudanças e é nisso que a equipe deve estar focada até lá – analisou o técnico.

O Santos praticamente não trabalhou em seu setor defensivo, mas quando a bola chegou, acabou sendo fatal. Os zagueiros fizeram mal a linha de impedimento e Júnior Amorim saiu na cara de Fábio Costa para marcar.

De olho na igualdade, o Peixe foi só ataque e teve algumas chances claras para marcar o gol, mas desperdiçou. Roni e Neymar, no primeiro tempo, e Kléber Pereira por três vezes, no segundo, poderiam ter dado ao Santos vaga nas oitavas-de-final.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: