sábado, 25 de abril de 2009

Mancini esconde escalação do Santos para primeiro jogo da final

O técnico do Santos, Vágner Mancini, fez mistério na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador não deu muitas dicas sobre o time que irá entrar em campo no domingo, contra o Corinthians, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

No treinamento coletivo realizado na manhã desta sexta, como informou a Gazeta Esportiva.Net, o treinador colocou Adriano como titular no começo da atividade. Depois, foi a vez de Pará ser testado no meio por Mancini.

"Ganhamos no sentido de marcação, porque o Adriano é um atleta muito mais envolvido nesse sentido, naquele setor", disse Vágner Mancini.

Apesar de ressaltar as qualidades de Adriano, o técnico santista não o confirmou entre os titulares. "Ainda não sei. Não vou falar do meu time, porque assim eu daria de bandeja a nossa escalação, uma coisa que o Mano (Menezes) fatalmente não vai me dar", comentou.

Outra possibilidade seria escalar Adriano no meio e colocar Pará na lateral, no lugar de Luizinho. O mistério quanto a equipe que vai entrar em campo tem sentido. O treinador do Alvinegro Praiano pensa que o corintiano Mano Menezes pode surpreender e ao invés de escalar Morais, como fez durante os treinamentos do clube do Parque São Jorge durante a semana, escalar o meia Boquita ou até mesmo o volante Fabinho.

"O Mano é um cara muito inteligente, vivido no futebol. Ele deu uma cara diferente ao Corinthians, é um vencedor. Por isso, pode vir uma surpresa. Não acredito que ele dê o time antes. Estão anunciado o Morais, mas isso não quer dizer que ele vai jogar", finalizou.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: