domingo, 12 de abril de 2009

Diego Souza torce por Eller

Meia do Palmeiras espera pela absolvição do zagueiro do Santos no TJD/SP

Na vitória no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o zagueiro Fabiano Eller esteve ausente, pois cumpria suspensão automática. Para o segundo jogo, a sua presença ainda não está confirmada, pois dependerá do resultado de seu julgamento, a ser realizado na segunda-feira, dia 13 de abril, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Pelo lado do rival da semifinal, o meia Diego Souza passou por situação semelhante na semana passada. E, por isso, o jogador não torce pelo desfalque de Eller.

“Não posso negar que é uma peça importantíssima na equipe do Santos, mas jamais vou torcer contra um atleta de futebol para ficar fora de uma partida”, garantiu o meia do Verdão.

Diego poderia pegar até sete jogos de suspensão, porém foi absolvido, por praticar jogada violenta. Já Fabiano Eller foi denunciado num artigo que a pena é mais leve. Ele pode pegar até três jogos ao responder por ato de hostilidade.

O zagueiro do Santos foi denunciado devido a sua expulsão no jogo contra a Ponte Preta ao se desentender com o pontapretano Deda. O árbitro Rodrigo Braghetto relatou que os jogadores se ofenderam mutuamente com palavrões.

Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário: