segunda-feira, 13 de abril de 2009

Depois do primeiro embate, Mancini tenta descobrir armas de Luxemburgo

Treinador santista acredita que duelo contra palmeirenses no Palestra Itália será tão ofensivo quanto o jogo da Vila Belmiro

Depois de vencer a primeira semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini terá cinco dias para preparar o Santos para o próximo confronto, no sábado, no Palestra Itália.
Apesar da vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, o comandante do alvinegro afirma que a equipe tem de manter os pés no chão e buscar descobrir um mistério: o que o técnico Vanderlei Luxemburgo tentará fazer para inverter o resultado - A vantagem do Santos não é tão grande.

Temos a possibilidade de empatar, mas pelo que as equipes apresentaram dá para vislumbrar que no próximo sábado também jogarão ofensivamente. Por isso, precisamos encontrar uma maneira de descobrir o que o Luxemburgo tentará fazer para vencer o jogo e tentar neutralizá-lo – disse Mancini.
Depois de conseguir a última vaga para a semifinal do estadual, o Santos agora joga por um empate para avançar à final do Campeonato Paulista. Para o duelo no Palestra Itália, Mancini não terá o volante Rodrigo Souto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, ele terá o retorno dos zagueiros Fabiano Eller e Domingos, que já cumpriram suspensão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: