domingo, 19 de abril de 2009

Brum lamenta 3º cartão amarelo

O volante Roberto Brum recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico de sábado e está fora do primeiro confronto da final do Campeonato Paulista.

O jogador do Santos terá de cumprir suspensão automática.Brum lamentou a decisão do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho de adverti-lo com o amarelo durante a partida.

“Ele só me deu o cartão porque o Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Palmeiras) pediu”. Além de Brum, o técnico Vágner Mancini não poderá contar do o volante Rodrigo Souto, que se recupera de contusão, e do zagueiro Domingos, suspenso por ter sido expulso no clássico de sábado.

Eller comemora
Enquanto Brum lamentou o terceiro amarelo, o zagueiro Fabiano Eller preferiu festejar a classificação para a final do Paulistão. “Todos davam o Palmeiras como favorito no confronto da semifinal, mas o nosso time mostrou dentro de campo ser superior, não só tecnicamente, mas também na vontade e na raça”.

O meia Madson, um dos destaques da vitória de sábado, no Palestra Itália, comemorou sua primeira final com o Santos. “Está sendo uma reviravolta na minha carreira”. Para o jogador, a classificação do time foi uma resposta aos críticos. “Demos a volta por cima, depois de tudo o que passamos no início do ano”.

A Tribuna On-line

Nenhum comentário: