Treinador aprova atuação de sua equipe e diz que está até assustado com a velocidade com que os jogadores assimilaram seus pedidos
Na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o técnico Vagner Mancini, do Santos, viu o Peixe jogar como time grande mais uma vez. Para o comandante alvinegro, faltava uma atuação convincente como a deste domingo para que a equipe recuperasse o moral, após vários momentos de irregularidade no início deste ano.
- Hoje, felizmente, a gente viu um Santos grande, diante de um adversário difícil. O que me deixou mais satisfeito foi a forma como os jogadores assimilaram as orientações - comenta o técnico. O treinador também se mostrou espantado com a forma como os jogadores assimilaram o que ele pediu nos últimos dias. Mancini diz isso que não esperava ver a equipe jogando tão bem em tão pouco tempo. Ele previa que o Peixe só fosse mostrar algum resultado em três ou quatro jogos mais para frente.
- A equipe está incorporando os nossos pedidos com uma rapidez que até me assusta - reconhece. O treinador explica que optou por escalar três zagueiros neste domingo porque precisava bloquear os laterais do Tricolor, além de aumentar a estatura de sua defesa, pois temia as jogadas aéreas do São Paulo.
- Eu joguei com três zagueiros para abrir bem os nossos meias para inibir a subida dos laterais do São Paulo, matando o nascedouro das jogadas. E precisávamos também de jogadores altos na nossa área - diz.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário