Treinador reclama que a equipe vai em um tempo e mal em outro
No treino desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini conversou muito com o elenco do Santos. O teor do bate papo, como não poderia ser diferente, é a síndrome dos 45 minutos. A equipe não tem conseguido produzir um bom futebol nas duas etapas e isso vem custando pontos preciosos ao time da Baixada Santista.
- O professor pediu para que entremos sempre ligados, do começo ao fim dos jogos. Dentro de campo, procuramos sempre acertar mas, infelizmente, não está saindo, revela Pará.
Contra o Paulista de Jundiaí, na última quinta-feira, os santista foram apáticos em todo o primeiro tempo e, por isso, saíram atrás no placar. Por pouco o time não perdeu a invencibilidade de Mancini à frente do Peixe em plena Vila Belmiro. Contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, no Pacaembu, Mancini cobra outra postura dos seus comandados.
- A equipe entrou sonolenta e, jogando na Vila Belmiro, isso não pode acontecer. Não começamos bem o primeiro tempo, mas fomos bem no segundo. Apesar de não jogarmos bem durante todo o jogo, não estamos perdendo. A gente tem que entrar mais ligado sim, para não passarmos dificuldades depois.
O tropeço diante do time de Jundiaí custou a vaga da equipe no G4. O time caiu para a quinta colocação, com 24 pontos, e está atrás do Santo André. Contra o Mogi Mirim, que venceu o São Paulo, a expectativa é de jogo duro, mas também de vitória.
- O jogo não vai ser fácil. Eles terão a motivação de jogar contra um time grande. Mas a nossa equipe está preparada para vencer e voltar para o G4. Nosso objetivo é a vaga na semifinais. Depois, pensaremos no título, confia.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário