domingo, 1 de março de 2009

Dúvida, Kléber Pereira aumenta mistério no Santos

O técnico Vagner Mancini declarou que vai fazer mistério na escalação do Santos que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Além de esconder a escalação para o técnico Muricy Ramalho, Mancini ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro Kléber Pereira, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda.

"Não sei ainda, e esse mistério eu vou levar até o jogo. Nós temos opção de entrar com três zagueiros, três volantes, temos estas duas opções para jogar", disse Mancini, que tem esperanças de contar com o atleta. "Muitas esperanças, foi feito o exame ontem (sexta-feira), não detectou lesão nenhuma, apenas uma edema, a musculatura deve ser mais exigida amanhã. Existe a chance dele jogar", afirmou o técnico.

Caso Kléber Pereira não tenha condições de jogo, o técnico santista já adiantou que Roni será o substituto do artilheiro. "É o Roni, não temos outro atleta, não adianta fazer mistério. Muda um pouco a maneira de a equipe jogar,mas será o Roni".

Apesar do mistério, o mais provável é que Vagner Mancini venha escalar a equipe com três volantes, jogando no esquema 4-5-1. Desta forma, o volante Germano deve ganhar uma vaga na equipe titular. Sendo assim, o meia-atacante Robson que atuou nas últimas quatro partidas como titular deve voltar ao banco de reservas.

O Santos deve jogar o clássico com a seguinte formação: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller, Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Germano, Madson, Molina; Kléber Pereira (Roni).

Especial para Terra

Nenhum comentário: