O grupo Sondas, parceiro do Santos, está de olho no atacante Khalfan Ibrahim, de apenas 20 anos, que atua no Al-Sadd, do Catar.
O DIS, empresa ligada ao Sondas, observa jogador, considerado uma das maiores promessas futebolísticas da Ásia, antes de procurar o clube catariano com uma proposta de transferência para o Brasil."É um jogador de grande talento e estamos interessados nele.
Não existe déficit de novos talentos no Brasil, mas essa transferência seria um passo importante em direção a uma integração entre os mercados do Brasil e do Catar. Esperamos que nossos planos possam se materializar em julho", disse o representante do grupo Sondas, Bruno Misorelli, à revista semanal Doha Stadium.
Enquanto o investidor alvinegro busca possíveis novas contratações em um mercado diferente, o diretor de futebol santista, Adilson Durante Filho, garante que o clube não foi procurado pelo investidor quanto a uma eventual negociação com o atacante.
"Não conheço esse atleta. Não estamos sabendo de nada e nem conversamos com o nosso parceiro sobre esse jogador", afirmou.Aos 17 anos, Khalfan Ibrahim foi eleito o jogador asiático de 2006. No ano seguinte, ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo árabe.
Em 2008, o atacante foi treinado pelo técnico Emerson Leão, ex-Santos e atualmente no Atlético-MG, quando o técnico esteve no comando do Al-Sadd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário