Caso o Santos não consiga fechar com nenhum treinador ainda neste final de semana, o auxiliar-técnico da equipe, Serginho Chulapa, comandará o time na partida diante do Guarani, no próximo domingo, às 19h10 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Adilson Durante Filho.
"Caso não seja resolvido até este final de semana, o Serginho Chulapa vai ser o treinador da equipe no jogo contra o Guarani", confirmou Durante.
Caso Chulapa comande a equipe, o ex-auxiliar de Márcio Fernandes terá problemas para escalar. Isso porque Domingos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
Já o colombiano Molina foi expulso no final da partida contra o Marília e também cumpre suspensão.
Se não bastasse, o volante Roberto Brum e o lateral-direito Luizinho estão fazendo tratamento no departamento médico, já que sofreram contraturas musculares. Eles devem ficar mais uma semana desfalcando o clube da Baixada.
A delegação santista deixou a cidade de Marilia somente na manhã desta sexta, e a chegada da equipe a Baixada Santista está prevista para as 13h40 (de Brasília), no CT Rei Pelé.
Os jogadores que participaram da derrota para o Marília treinam às 14h30 (de Brasília) e os que não viajaram treinam às 16h30 (de Brasília).
Especial para Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário