Após um empate contra o Mirassol e uma derrota para o Ituano no último domingo, o Santos vem sofrendo críticas e já se especula que elas possam recair sobre a continuidade do trabalho do treinador Márcio Fernandes, cujos próximos compromissos são São Caetano e Palmeiras.
Os laterais Léo e Luizinho anunciaram publicamente o apoio ao trabalho de Márcio Fernandes. "Todo início de trabalho em time grande é assim. Todos apontam alguns defeitos, foi assim com o Palmeiras quando eles perderam dois jogos-treinos, o que dirá quando o resultado não vem dentro do campeonato. Essa pressão é natural", afirmou Luizinho, titular nos jogos do Santos na temporada.
Com a estréia prevista para a próxima quinta-feira, contra o São Caetano, Léo demonstrou bastante admiração por Márcio Fernandes. "A vida aqui sempre foi assim, com pressão. Agora, não sei por que essa tempestade toda por causa de uma derrota. O trabalho é excelente e o time está em formação. Eu mesmo só participei de três ou quatro treinos com os companheiros, é muito prematuro falar qualquer coisa", afirmou.
Recém-contratado ao Benfica, Léo ainda comparou o trabalho de Márcio com o de outros treinadores; "Só tenho elogios a fazer. Trabalhei com grandes técnicos lá fora e posso garantir que ele não fica devendo nada para ninguém", disse.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário