Para Madson e Fábio Costa, Verdão leva vantagem para jogar em casa. No entanto, lembram que é complicado prever resultado de clássicoOs jogadores do Santos não têm dúvidas em afirmar que o Palmeiras pode ser considerado favorito para o clássico. Eles lembram que o rival, além de ter 100% de aproveitamento no Paulistão e estar classificado na Taça Libertadores, joga em casa.
No entanto, afirmam que o favoritismo do Verdão não é tão destacado. O meia Madson diz que o Verdão cresce muito atuando no Palestra, ao lado de sua torcida, assim como o Santos atua melhor quando está na Vila Belmiro.
- Time que joga em casa é sempre favorito. Vamos para lá respeitando o Palmeiras, mas sabendo que temos condições de vencer lá - afirmou o baixinho santista. Já o goleiro Fábio Costa diz que o Palmeiras vive um melhor momento que o Santos, mas que em clássicos, isso não pesa.
- Em clássicos, as coisas se igualam. O Palmeiras está mais à frente por jogar em casa, mas circunstâncias da partida podem ser favoráveis ao Santos - analisou o capitão.
Adilson Barros
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário