quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Robinho marca duas vezes na estreia de Léo no Santos

Meia-atacante dá vitória e tranquilidade para Márcio Fernandes

No dia da estréia de Léo com a camisa do Santos, quem robou a cena foi o meia Robson. O jogador não vinha ganhando muitas oportunidades no time titular, mas entrou bem, ajudou o Santos a mudar o jogo e marcou os dois gols da vitória sobre o São Caetano por 2 a 0.

O Santos começou a partida indo para cima do São Caetano. Roni mandou uma bola que pegou nas duas traves. Mas o time santista logo diminuiu o ritmo e o São Caetano começou a dominar a partida.

Com boas atuações de Luan e Vandinho, o Azulão levou muito perigo ao gol de Fábio Costa. O Santos não foi muito eficiente no ataque, trabalhava muito a bola, mas sem muito objetividade e não conseguiu levar perigo ao gol de Luiz.

O lateral-direito Luizinho, que vinha agradando a torcida e o treinador Márcio Fernandes, sentiu uma fisgada na coxa e deu lugar a Pará, que entrou bem, mas não fez nada de excepcional.

O meia Robson entrou no lugar de Lúcio Flávio no intervalo e fez uma boa partida. Ele conseguiu ser mais incisivo que o titular, armou melhor o time e fez dois gols da equipe santista. A principal atração do jogo, o lateral-esquerdo Léo, teve uma atuação discreta.

No primeiro tempo, jogou bem, apoiando o ataque, mas ainda longe de ser o Léo de anos atrás. Depois ele sumiu, até pela condição física ainda precária.Com a vitória o Santos chega aos dez pontos e divide a quarta colocação com o São Paulo. O time volta a campo no próximo domingo, às 17h, para o clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Já o São Caetano enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa, no mesmo dia, mas às 19h10. ~

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: