Márcio Fernandes não é mais o técnico do Santos. Após a derrota por 1 a 0 para o Marília nesta quinta-feira, no interior paulista, o treinador se reuniu com a diretoria santista e optou pelo seu desligamento do comando da equipe.
– Eu conversei com nosso diretor e já estava decidido após a partida. Acho melhor vir outra pessoa que possa fazer o Santos novamente vencedor.
Foi bom enquanto estávamos no comando. Quando as coisas não acontecem isso vira uma rotina no futebol (sair o técnico). Eu assumo e acho que o Santos é bom e vai continuar a vencer – declarou o treinador para a Rádio Globo.
O clima já estava instável desde a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras, no último fim de semana. O mau futebol apresentado na noite de quinta, em Marília, influenciou a decisão.
Ao comunicar o elenco, Fernandes diz que parte dos jogadores pediram que a decisão fosse outra, mas o pedido não teve efeito.
– Vários me pediram para não tomar essa decisão, eles queriam que eu permanecesse, acham que a culpa não é minha, mas acho que as coisas precisam ter outra mudança, quem vir tem que ter ideias novas para fazer o time vencer. Se não foi possível comigo, outro vai vir para dar alegria no Santos.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário