O técnico do Santos, Márcio Fernandes, que vinha sendo vaiado pela torcida, mudou o time, ajudou a resolver o jogo e saiu aplaudido da Vila Belmiro após a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano. A vitória desta quinta-feira à noite afastou o risco de demissão do treinador, que disse nunca ter ligado para as críticas.
- Eu não me preocupo com vaias, vou continuar sempre trabalhando. O que eu procuro é dar o meu melhor a cada dia. Tenho que fazer o que a minha cabeça manda, se eu fosse ligar para a torcida, não tinha colocado o Robson e sim o Molina, pois era quem eles pediam – afirmou o treinador.
Alguns jogadores haviam declarado durante a semana que iriam jogar pelo Márcio Fernandes. Entre eles está Léo, que jogou os 90 minutos da partida, mesmo sem ter as condições físicas ideais. Outro que voltou na partida desta quinta-feira, foi o zagueiro Fabiano Eller, que ficou muito feliz com o resultado e disse que o time ganhou muito moral para o clássico.
- Uma vitória como essa nos dá muita moral para o clássico contra o Palmeiras e para a sequência do Paulistão. Mas clássico é complicado, eles jogam em casa, mas tudo poder acontecer. Vai ser um jogo muito difícil, afirma Fabiano Eller.
O Santos ocupa atualmente a quarta colocação do Campeoanto Paulista, empatado com o São Paulo. Uma vitória diante do Palmeiras domingo faria o Peixe ultrapassar os rivais e se consolidar como um dos times do grupo dos quatro primeiros.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário