Após o treino que encerrou a preparação do Santos para o clássico de domingo contra o São Paulo, na Vila, o técnico Vagner Mancini deu a receita para que a equipe saia vitoriosa em casa: jogar com raça.
"É sempre bom jogar uma partida como esta. Ela sempre consagra e dá destaque. Por isso, temos que suar sangue neste domingo. Muitas vezes a vontade vale mais a pena que a técnica em clássicos", analisou o treinador.
Sobre o adversário, Mancini está preocupado com a dupla de volantes do Tricolor. No último jogo (vitória por 3 a 0 sobre o Oeste), Jean deu duas assistências e Hernanes fez o dele. "Se eu deixar os volantes do São Paulo jogar, eles vão para dentro do gol", afirmou.
Enquanto o São Paulo venceu o time de Itápolis, o Santos só empatou com o Bragantino e deixou o G-4 do Paulistão. A sua distância para o adversário deste domingo é de seis pontos. Mesmo assim, o goleiro Fábio Costa não considera o arquirrival favorito.
"É um duelo imprevisível. Se nós colocarmos em campo o que fizemos no segundo tempo diante do Bragantino, temos grandes chances de sair vitoriosos", comentou o capitão, citando a reação do Peixe em Bragança Paulista.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário