domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fábio Costa e Fabiano Eller se abraçaram antes do jogo

O goleiro Fábio Costa e o zagueiro Fabiano Eller, que haviam brigado fisicamente no vestiário na derrota do Santos para o Palmeiras, no Palestra Itália, deram um abraço antes da vitória santista sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo de Carnaval, no Pacaembu.

"Eles deram um abraço e isso deu uma energia positiva muito boa para todo mundo. É isso que nós precisamos para levantarmos uma ou duas taças esse ano. Sem energias nada dá certo. E hoje essa energia foi tremenda", disse o zagueiro Fabão, em entrevista à Rádio Jovem Pan.Fabiano Eller confirmou a reaproximação e negou que Fábio Costa tenha usado duas tesouras durante a confusão.

"A briga foi comigo e eu não vi nada de tesoura. Isso deve ter sido inventado para vender mais. Mas agora está em paz. Nossas conversas, que eram poucas, vão continuar. Isso é passado", afirmou.Já Fábio Costa diz ter pensado no bem estar do clube para aceitar fazer as pazes. "Não faço nada para agradar ninguém. Seja treinador, presidente, que for. Eu penso é no bem do Santos. A vaidade individual não pode estar acima do lube. Agora, se vou voltar a amigo do Eller só o tempo dirá", disse.

Em campo, os jogadores que atuam próximos, afinal fazem parte do setor defensivo, se comunicaram por diversas vezes. "São dois jogadores de qualidade e experientes. O Fábio Costa representou e representa muito para o Santos.

A volta deles com certeza só somou e nos ajudou nessa vitória", disse o meia-atacante Madson, em entrevista à Rádio Globo.Após a briga, os dois jogadores tinham sido afastados e multados pela diretoria. O auxiliar técnico Serginho Chulapa já tinha tentado promover uma reconciliação sem sucesso anteriormente.

Uol Espote

Nenhum comentário: