O lateral-direito Élder Granja, que disputou a última temporada pelo Palmeiras, está definindo os últimos detalhes de sua transferência para o Santos. O jogador havia sido praticamente descartado pela diretoria pelo alto salário pretendido. Além disso, as boas atuações de Luizinho fizeram o interesse pelo ala esfriar.
No entanto, com a contusão de Luizinho e sem nenhum atleta de ofício para o setor no elenco - Adriano, dono da posição contra o Palmeiras, é volante de origem -, a cúpula alvinegra está revendo a sua ideia inicial. A negociação pode ser concretizada em breve.
"Com essa infelicidade de termos perdido o Luizinho com uma contusão (por até 25 dias, segundo o departamento médico do Santos), que vinha atuando muito bem, se faz necessária a contratação de alguém para esta função", comentou o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho.
Apesar de admitir o interesse em Élder Granja, revelado nas categorias de base do próprio Santos, o dirigente diz que ainda precisam ser feitos alguns ajustes para que o acordo seja finalizado.
"Acabamos de perder esse jogo para o Palmeiras e só vamos começar a analisar com mais calma amanhã (segunda). Não está nada concluído, mas já conversamos sobre pontos fundamentais do contrato e ainda faltam alguns detalhes", concluiu Durante Filho.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário