Zagueiro admite que ainda sente um pouco de receio por causa do corte em sua perna direita, mas diz que quando juiz apitar, isso será esquecido
O zagueiro Domingos, do Santos, está recuperado do corte que sofreu na perna direita durante confronto contra o Noroeste, na segunda rodada do Paulistão, e espera voltar a jogar nesta quinta-feira, contra o Marília, às 21h30m (horário de Brasília), em Marília.
O jogador embarcou para o interior paulista, junto com a delegação, ainda com uma faixa protegendo sua canela. No entanto, ele assegura que a lesão está cicatrizada. Domingos admite que até sente um pouco de receio quando pensa em uma nova dividida.
Mas assegura que, se entrar em campo, vai esquecer o corte. - Eu vou jogar do mesmo jeito, sem medo. Por seu estilo durão, nada sutil, Domingos já foi apelidado até de Holyfield da Vila por torcedores na internet. No entanto, admite que ficou assustado quando viu o tamanho do corte em sua canela
- Eu vi as imagens e foi feio. Mas o que assustou mesmo foi olhar o corte ali na hora. Quando eu vi, pensei: ‘caramba, olha o tanto que abriu’. Mas já está tudo bem - diz. O zagueiro deverá entrar na vaga de Adaílton, voltando a formar dupla com Fabiano Eller.
Globoesporte
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Domingos se prepara para voltar e garante que não vai fugir das divididas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário