Os dois jogos do Santos sem vitória, contra o Mirassol e Ituano, e as fracas apresentações do lateral-esquerdo Triguinho fizeram o técnico Márcio Fernandes solicitar a presença do lateral Léo para o duelo desta quinta-feira contra o São Caetano, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.O treinador se reuniu com Léo para manifestar o desejo de contar com o atleta nesta quinta. A estreia neste meio de semana estava nos planos de Léo, que também não descartava recomeçar no Santos justamente no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Parque Antarctica.
Na derrota do Santos frente ao Ituano, domingo, por 2 a 0, Márcio Fernandes havia perguntado a Léo sobre a possibilidade de estreia para o jogo em Itu.
O lateral de 33 anos, porém, destacou que ainda não estava 100% fisicamente e que poderia prejudicar o rendimento do grupo.Apresentado oficialmente no Santos em 22 de janeiro, Léo comunicou à imprensa que precisaria de pelo menos 15 dias para estar em boas condições físicas.
Para a partida diante do São Caetano, atual 3º colocado no Estadual, o Santos deverá ter outras mudanças em seu setor defensivo.
Recuperados de problemas físicos, Fabiano Eller e Domingos devem retornar ao time titular; Adaílton e Fabão cedem espaço no time.
Estreante no domingo, o equatoriano Bolaños conta que prefere atuar como meia, apesar de se colocar à disposição para jogar mais à frente. Caso Fernandes opte pela entrada de Bolaños no time titular, os mais cotados a deixar o time são Lucio Flavio (ainda longe da forma física ideal) e Roni.
Bruno Thadeu (Uol Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário