sábado, 14 de fevereiro de 2009

Após briga, Eller e Fábio Costa são suspensos e multados


O zagueiro Fabiano Eller e o goleiro Fábio Costa foram suspensos e multados pela diretoria do Santos, neste sábado, após a briga entre os dois depois da derrota por 1 a 0 para o Marília, no interior paulista, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na última quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a suspensão é válida somente para a partida contra o Guarani, no próximo domingo, em jogo a ser disputado na Vila Belmiro, às 19h10. A multa consiste em parte dos salários dos jogadores, mas a quantia não foi revelada.

A briga entre Fabiano Eller e Fábio Costa, segundo o Jornal da Tarde, aconteceu ainda durante o intervalo da partida contra o Marília. A rusga entre os dois, que é antiga, atingiu seu ápice após o goleiro culpar o zagueiro pelo gol da equipe do interior.

O desentendimento chegou à agressão física, e seguranças e jogadores tiveram que separar os atletas.Na sexta-feira, antes da viagem de volta do clube a Santos, o diretor de futebol Adílson Durante Filho e o superintendente Ocimar Bolicenho chamaram Eller e Fábio Costa para tentar uma reconciliação entre os dois, mas os jogadores se negaram e o clima ruim entre os dois permanece.

A briga acabou resultando também na demissão do técnico Márcio Fernandes, que deixou o comando da equipe após salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Sem opções no mercado, o presidente Marcelo Teixeira negocia com Vágner Mancini, que deixou o Vitória e pode assinar com o time da Baixada ainda neste sábado.

Uol Esporte

Nenhum comentário: