terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Santos já admite perder Fabão, mas aguarda propostas

Após pedir para não ser relacionado para o amistoso contra a Portuguesa Santista, o zagueiro Fabão pode realmente deixar o Santos. O clube admite a possibilidade de liberar o atleta, cuja participação como titular em 2009 deve ser bastante difícil.

"O Fabão disse que também tinha um problema particular para resolver em Goiás. Compreendemos a posição dele e o liberamos", afirmou Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Santos, completando.

"Para falar a verdade: tanto ele sabe que a situação aqui é complicada, pois dificilmente ele vai ser titular, quanto nós temos o interesse de deixá-lo seguir, caso apareça uma boa proposta", afirmou.

O Santos, porém, diz aguardar o contato de algum clube interessado. "Não adianta só nós querermos e ele também. Tem que haver alguma proposta concreta, de um time que esteja disposto a conversar conosco pela sua liberação. Do contrário, vontade só não basta", afirmou Bolicenho.

Fabão, que tem contrato até fevereiro de 2010, tem um dos salários mais altos dentro do clube. O paraguaio Nelson Cuevas, outro que tinha situação parecida, entrou em acordo e quebrou seu vínculo há poucos dias.

Gazeta Press

Nenhum comentário: