sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Santos encara amistoso como jogo de "campeonato

Os jogadores do Santos estão levando a sério o amistoso contra a Portuguesa Santista, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Na visão dos atletas, o duelo é importante na preparação para a estréia no Campeonato Paulista, no dia 22, contra o Guaratinguetá, na Vila Belmiro.
O lateral-direito Luizinho citou até o jogo-treino em que o Palmeiras foi derrotado pelo Rio Claro, nesta quarta, por 3 a 0, para pedir atenção aos seus companheiros.

"Apesar de se tratar de um amistoso, temos que tratar como se fosse um jogo normal. Nós vimos o que aconteceu com o Palmeiras ontem (quarta) e uma derrota dessas, em um time grande, faz a pressão aumentar. Temos que ficar atentos para que tudo ocorra bem", disse.

Já o meia Madson, que foi bastante sincero ao dizer que não conhece nada sobre o rival de domingo, pensa que esta é uma oportunidade, principalmente para aqueles que chegaram há pouco tempo, mostrar serviço ao treinador.

"Sobre a Portuguesa (Santista) eu conheço pouco, ou melhor, não conheço nada. Mas espero que seja um bom teste. Vamos para campo respeitando o adversário e esperamos fazer um bom trabalho, principalmente porque o professor (técnico) vai estar nos observando", opinou Madson.
Ele disse ainda que uma vitória no amistoso de domingo servirá para dar confiança para a estréia no Paulista. "Vai ser bom se pudermos começar o ano com uma vitória. Além disso, será importante ganhar, pois dá um ânimo a mais para que a gente firme na competição", emendou.

Gazeta Press

Nenhum comentário: