terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Kléber Pereira só pensa no Santos, mas não descarta saída

O atacante Kléber Pereira foi bastante cotado no final do ano passado para acertar a sua transferência para o exterior. No entanto, como os interessados não avançaram nas negociações com a diretoria santista, o jogador continuou no clube e o assunto foi esquecido. Mas, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o avante voltou a falar sobre o interesse de equipes do Oriente Médio em seu futebol.

O centroavante garante que no momento a sua cabeça está voltada para o Peixe, mas que não descarta uma eventual saída, caso apareça uma boa proposta no aspecto financeiro.

“Sobre propostas apareceram algumas no fim do ano passado e ainda temos mais duas ou três que estamos estudando. Não posso descartar nada. Tenho 34 anos e várias pessoas que dependem de mim“, afirmou Kléber Pereira.

Para o atacante, apesar de ainda haver a possibilidade de uma transferência, o seu pensamento no momento está voltado para a partida de quinta-feira, na estreia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista, diante do Guaratinguetá, na Vila Belmiro.

“Não adianta chegar aqui e dizer se vou sair ou vou ficar. Existe o interesse e podemos conversar. Mas o meu pensamento é fazer uma boa estreia e um bom campeonato“, disse Pereira. “O Santos não quer nem falar nisso. Eu também não ligo muito. Vou continuar trabalhando e não quero pensar em propostas. Deixo isso com o meu irmão (Daniel Pereira, empresário do atleta)“, contou.

Apesar de Kléber Pereira dizer que tem ofertas para deixar a Vila Belmiro, a diretoria santista garante não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador. Aliás, esta não é a primeira vez que a cúpula alvinegra e o atacante discordam quanto a uma eventual negociação.

No ano passado o irmão e procurador do atleta disse ter uma proposta da Europa pelo avante e que poderia haver uma negociação, pois a multa rescisória era baixa (US$ 5 milhões). Na ocasião, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, negou a versão de Daniel Pereira, dizendo que a multa era de US$ 70 milhões. No final, o suposto interesse não evoluiu e o centroavante continuou no clube.

Gazetaesportiva.net
Do correspondente Rodrigo Martins

Nenhum comentário: