segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estreantes analisam atuações em amistoso do Santos


Lucio Flavio, Madson e Roni dão nova cara ao setor ofensivo do time
O Santos promoveu quatro estreias entre os titulares que enfrentaram a Portuguesa Santista, neste domingo, no Pacaembu. Na vitória do Peixe por 2 a 1, Lucio Flavio, Madson, Roni e Luizinho começaram jogando. Depois, Astorga, Germano, Paulo Henrique e Triguinho também entraram. Os principais reforços do Peixe analisaram a primeira partida da equipe no ano. E suas atuações individuais, claro.

Confira abaixo as opiniões dos três principais estreantes, e do capitão Fábio Costa:

LUCIO FLAVIO
"Está legal, para uma primeira partida, com esse grupo renovado, está bom. Pudemos acertar melhor nosso entrosamento, que ficará ideal ao longo do campeonato. Já estou me sentindo bem no time."

RONI
"Na parte fisica fui bem, consegui me movimentar e dar bons passes para o Kléber Pereira. Na parte tecnica vamos evoluir ainda, O entrosamento vai chegando com os jogos e vamos melhorar bastante. Vim para brigar por essa vaga de titular."

MADSON
"Como mais novo, ainda estou me adaptando. Mas vamos trabalhar mais os detalhes para estrear bem na quinta-feira, que é o que vale."

FÁBIO COSTA
"Este ano vamos brigar. A diretoria optou por contratar qualidade e não quantidade. E trouxemos ótimos reforços, que estão se ambientando bem e podem dar alegrias ao Santos. A diretoria fez um planejamento correto esse ano. Assim como ano passado pagamos pelos erros, esse ano espero méritos pelos acertos."


Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: