sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Em busca de mais atacantes

Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2009, 09:04
Da Redação
TED SARTORI

O Santos não descarta a possibilidade de trazer mais um atacante. O problema é encontrar outro nas mesmas condições atraentes de Roni, cujo contrato com os japoneses do Gamba Osaka terminou no último dia de 2008 -­ e com um título na bagagem, o de campeão da Copa do Imperador, ao derrotar por 1 a 0 o Kashiwa Reysol, no Estádio Nacional de Tóquio. Basta o atacante retornar ao Brasil, o que ocorrerá na segunda-feira, para que conversas definam o acerto de um vínculo com duração até dezembro.
Rareiam a cada dia as opções para fazer com que o ataque do Peixe não se restrinja a Kléber Pereira novamente em 2009. Começou pela decepção em função da perda de Souza para o rival Corinthians, em investida frustrada do Grupo Sonda. E os nomes para o setor se sucedem, sem alcançar o menor êxito e cada qual com uma explicação diferente.

DOIS NOMES

Leandro Amaral foi outro sonho de uma noite de verão, embora o ex-atacante do Vasco não esteja com essa bola toda. A empresária e mulher do jogador, Tatiana Amaral, chegou a dizer que ainda negociava com o Peixe porque o contrato com o Fluminense ainda não está assinado, o que deverá acontecer na segunda-feira. Bastou Celso Barros, presidente da Unimed (patrocinadora do clube carioca), vir a público para afirmar o acerto ­ anunciado, segundo ele, a pedido do atleta ­ que Tatiana mudou o discurso. A Tribuna apurou que aconteceram ligações telefônicas da diretoria do Alvinegro a pessoas próximas à mulher do atacante, mas não diretamente com Tatiana, e nunca houve resposta. O nome de Brandão, do Shakhtar Donetsk e que recebeu extrema atenção por parte do Corinthians, chegou a ser ventilado, mas não foi longe. Dois meses atrás, um agente Fifa ofereceu o atacante ao Santos, mas os altos valores espantaram de imediato. E o mistério continua. Bem diferente de Léo, que deve assinar com o Santos, a partir do momento que se desvencilhar do Benfica.

Fonte: A Tribuna On Line

Nenhum comentário: