Cheio de opções pela esquerda, Santos busca lateral-direito que despontou no Goiás
Luiz Fernando Cardoso (lANCENET)
SANTOS
Impaciente com a falta de opções no mercado, o Santos voltou a conversar com o Goiás sobre a contratação do lateral-direito Vitor. O diálogo evoluiu e agora o Peixe aguarda o valor pedido pelo clube goiano pelo atleta, destaque no Brasileiro.
– Prefiro não ficar falando de nomes pois cria uma expectativa na torcida. Só posso dizer que você está bem informado – disse o presidente Marcelo Teixeira, indagado sobre uma provável reunião durante a semana com os representantes do Goiás.
Quem aguarda a definição é o empresário Delcir Sonda, dono do Grupo Sonda, parceiro do Santos, que arcará com o valor do lateral.
– O Vitor é um grande lateral-direito. Estou esperando uma definição por parte do presidente para tentarmos acertar a transação – disse Sonda.
Marcelo Teixeira aposta no bom relacionamento que possui com os dirigentes do Goiás. Em 2006, comprou por R$ 3 milhões metade dos direitos de Rodrigo Tabata, uma das revelações do Esmeraldino.
Diante do fracasso das últimas negociações comandadas pelo Sonda, o presidente evita falar abertamente sobre o interesse na contratação de Vitor. Não apenas para não gerar uma expectativa desnecessária, mas também para não valorizar o jogador. O Peixe sabe que é possível que o Goiás receba oferta do exterior na reabertura do mercado.
A situação deve ser definida até o fim da semana. Como está desesperado para colocar algum jogador no Santos, Delcir Sonda não deve se opor ao valor pedido pelo Goiás.
Sobram opções na esquerda
Se faltam opções na direita, a lateral esquerda do Santos está muito bem preenchida. Ontem, Triguinho foi apresentado como o novo reforço e falou sobre a possível disputa com Kléber e Léo, que ainda pode ser contratado pelo Peixe para 2009.
– Estou muito feliz de estar fazendo parte do grupo do Santos, que é de qualidade. Vim para somar. Não sei se vou ser titular, mas quero fazer um bom trabalho e ajudar o professor – disse o novo reforço santista.
Triguinho se mostrou despreocupado com a possibilidade do acerto do Santos com Léo. Ele visualiza uma disputa sadia pela titularidade:
– A gente sabe que o Léo tem uma história aqui, e temos de respeitar. O Kléber é o dono da posição. Vou trabalhar diariamente em busca do meu melhor – finaliza o lateral.
Foto: Crédito: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário