quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sonho por Guerrón e Verón termina e presente santista fica adiado

Do UOL EsporteEm Santos


O presente de Natal para a torcida do Santos será dado com atraso. O gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, admite que praticamente esgotaram as negociações pelo volante argentino Sebastián Verón e o atacante equatoriano Joffre Guerrón. Estes eram os presente de Natal mais desejados pela torcida alvinegra.

Guerrón atua pelo Getafe, da Espanha, e era uma tentativa da parceira do time paulista, o Grupo Sonda. Após uma reunião com o presidente do clube espanhol, Angel Torres Sánchez, ficou acertado que o Santos teria de convencer o jogador a aceitar primeiro a transferência. De acordo com Bolicenho, Guerrón não aceitou."O último encontro não deu certo. O pessoal (do Grupo Sonda) não conseguiu entrar em acordo com o jogador", disse o cartola, em entrevista ao jornal A Tribuna, desta quinta-feira.Guerrón, que foi destaque da Libertadores 2008 pela campeã LDU, ainda custaria cerca de quatro milhões de euros à parceira santista. Durante a semana, o jogador também havia dito que seu desejo era continuar no Getafe, onde ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial.



Verón


Já o caso do experiente meio-campista com grande história na seleção argentina também não era dos mais fáceis e não teve um final feliz. Verón deve seguir no Estudiantes para disputar a Libertadores, competição na qual o time de La Plata assegurou vaga na última terça-feira.O jogador teria balançado com a boa oferta financeira do Santos. Segundo A Tribuna, o time do litoral teria oferecido seis milhões de dólares, por um contrato de um ano.Quanto ao presente de Natal para a torcida, que já ganhou os meias Madson, Lucio Flavio e mais o lateral-esquerdo Triguinho, todos contratados em dezembro, Bolicenho diz que vai atrasar um pouco, mas vai chegar. "Ele será dado na apresentação do elenco, no dia sete (de janeiro)", afirmou.




Foto: Reuters

Nenhum comentário: