
Samir Carvalho Direto de Santos
O Santos enviou um representante, nesta sexta-feira, a Buenos Aires, para negociar diretamente com o volante Juan Sebastian Verón, do Estudiantes, da Argentina. Para acertar com o veterano, o clube da Baixada contratou o advogado Mario Waissmann, que também assessora a carreira de Daniel Passarella, ex-técnico da seleção argentina e Corinthians.
"Já enviamos um representante para a Argentina para negociar com o Verón. Vamos fazer uma boa proposta para ele, o problema é que o Verón é dos daqueles raros jogadores que tem amor pela camisa. Ele é torcedor do Estudiantes, ainda mais que o pai dele também jogou lá", disse o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa da Teixeira.
O Santos vai tentar seduzir o jogador oferecendo a camisa 10 da equipe, e ainda vai prometer ao atleta uma apresentação no clube ao lado de Pelé. O representante santista vai se reunir com o procurador de Verón, Miguel Pires. No entanto, o grande problema para contratar o atleta é convencer o Estudiantes a liberá-lo antes do término de seu contrato, que vence em junho de 2009.
Além disso, o time alvinegro terá que convencer o próprio jogador a deixar o clube argentino. O jogador é torcedor declarado do Estudiantes e já disse que pretende jogar a Copa Libertadores da América pelo seu clube de coração.
Especial para Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário