quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lucas Lima comenta escolha de Neymar e revela procura de Alex por causa do Fener


Meia diz que não recebeu proposta dos turcos, comenta "invasão" nas redes sociais com humor, mas acredita que pode conseguir um clube com mais mercado na Europa

Há algumas semanas, o Fenerbahçe, da Turquia, demonstrou interesse na contratação de Lucas Lima. Segundo o meia do Santos, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, nenhuma proposta foi apresentada.

Lucas Lima revelou que o ex-jogador Alex, ídolo do Fener, pediu a Victor Ferraz, ex-companheiro de Coritiba, para perguntar ao camisa 10 se ele toparia ir para o clube turco. Durante o período de especulações, o armador do Alvinegro, inclusive, viu suas redes sociais serem "invadidas" por torcedores da equipe europeia.

– O Alex veio me perguntar se eu ia, por meio do Victor Ferraz. Eles invadiram. Fiquei feliz, ganhei seguidores. Mas, brincadeiras à parte, o Alex disse que eles são apaixonados. Percebi isso. Falei a ele que não tinha proposta, fiquei assustado até. E ele disse que a torcida é assim e, se eu precisar conversar, lá, ele é rei. Fiquei feliz com a mensagem. Para mim, não chegou nada mesmo. No ano passado, tinha chegado o interesse por empresários. Se chegou, foi pelo Edson (Khodor), não passou a mim, não sei se passou ao Santos – revelou o jogador, após a vitória sobre o Flamengo.


Lucas Lima comemora durante vitória do Santos no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O vínculo do camisa 10 com o Santos vai até 31 de dezembro deste ano. Lucas Lima acredita que tem condições de conseguir um clube de mercado melhor, mas não descarta se transferir para o Fener.

Lucas Lima ainda falou da venda de seu amigo Neymar, que trocou o Barcelona, da Espanha, pelo PSG, da França. O meia disse que desejou muita sorte ao astro. Vale lembrar que, neste ano, foi especulada uma possível transferência do santista para o clube espanhol graças ao intermédio do atacante. Globoesporte

Nenhum comentário: