No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Lesão tira Vanderlei de clássico e goleiro é dúvida na Libertadores

O goleiro passou por raio-x após deixar o gramado na tarde de treino desta sexta-feira e confirmou a lesão no dedo anelar da mão esquerda. Será desfalque por pelo menos 20 dias


Vanderlei desfalca o Santos pela segunda vez desde que entrou no clube (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de sofrer as baixas dos titulares David Braz, Ricardo Oliveira e Renato, o técnico Dorival Júnior terá mais problemas para escalar o time neste início de tempo. Após realizar exames, o goleiro Vanderlei foi diagnosticado por uma fratura no dedo anelar da mão esquerda e será desfalque no Santos por, no mínimo, 20 dias.

O goleiro perderá o clássico contra o São Paulo no dia 15, na Vila Belmiro e é dúvida para a estreia na Libertadores, no dia 9 de março, contra o Sporting Cristal, do Peru.

Na tarde desta sexta-feita, o goleiro foi levado ao hospital mais perto do CT Rei Pelé para realizar um raio-x. Isso porque durante o treinamento o goleiro sofreu uma forte bolada no dedo anelar da mão esquerda. O exame confirmou a fratura e confirmou também uma luxação do dedo médio.

O provável substituto será Vladimir, que se recuperou há pouco tempo de bursite no quadril. João Paulo é mais uma opção para a posição. 

Vanderlei se lesionou apenas uma vez desde que chegou ao Santos. Durante o Paulistão 2015, ele levou uma pancada no rosto e passou por cirurgia. Lance

Nenhum comentário: